Ficou com dúvidas?
Tem dúvidas sobre o nosso hotel? Leia agora mesmo algumas perguntas frequentes com respostas ou fique a vontade de nos enviar sua dúvida que lhe retornaremos com prazer.
O que está incluído no valor da reserva?
Nossa tarifa dá direito a estacionamento, internet Wi-fi, room service, acesso a piscinas e playgrounds, quatro refeições diárias, participação em diversas atividades e atrações. Confira nossa programação diária.
Não esta incluso bebidas, massagem e passeio de quadriciclo.
Quais horários de check-in e check-out?
O nosso check-in é a partir das 15h e o check-out pedimos a liberação da suíte às 11h, contemplando a última refeição o almoço, podendo usufruir da estrutura do hotel até as 14h. Chegada e saída fora deste horário deve ser comunicado ao setor responsável para verificação de disponibilidade e valores.
O hotel oferece Day Use?
Sim. A tarifa referente a essa modalidade tem validade das 10h às 18h, com livre acesso às piscinas, chuveiros (anexo a piscina externa), áreas comuns do hotel, restaurante, bar da piscina, participação em atividades. As refeições inclusas no passaporte Day Use são: almoço e café da tarde. O Day Use não inclui acesso aos ofurôs, hospedagem e acesso as suítes.
O passaporte deve ser adquirido antecipado através do site: dayuse.casaraodovale.com.br e a venda é realizada em lotes, com vagas limitadas por dia.
Crianças pagam para se hospedar?
Crianças de 0 a 12 anos, até 2 crianças na mesma suíte dos pais, não têm custo. Para saber mais, entre em contato e consulte as condições.
Qual é o procedimento necessário para a hospedagem de menores de idade?
Basta deixar uma cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade do menor junto com a sua ficha cadastral no Checkin. Em casos de não estar com responsável legal é necessário uma autorização registrada em cartório.
Como deve proceder quem possui restrição alimentar?
Deve entrar em contato com o setor de reservas e informar sobre suas restrições. Assim, é possível verificar as possibilidades dispostas em nossos cardápios.
O hotel tem acessibilidade?
Sim, o hotel oferece acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Apesar de não ser 100% adaptado devido à sua estrutura mais antiga, conseguimos atender bem às necessidades dos hóspedes. Contamos com quartos adaptados, rampas de acesso, banheiros acessíveis e corrimãos para apoio. Apenas pedimos que mencione na reserva a necessidade para que possamos realizar a reserva nas suítes adequadas.
Qual o horário de funcionamento da piscina?
Possuímos uma piscina externa para adultos e crianças com playground molhado e uma piscina coberta adulto e infantil todas são aquecida.
O horário de funcionamento das 8h as 20h, todos os dias!
O estacionamento é gratuito?
Sim, em grande maioria fica localizado defronte a sua suíte.
Quais são os documentos necessários para o checkin?
Tem estadia mínima? Principalmente em feriados?
Finais de semana a estadia mínima é de 2 diárias.
Nos feriados a quantidade de diárias será conforme o período determinado no pacote.
A estrada de acesso é asfaltada ou de terra?
Após sair do asfalto vindo por Blumenau você terá 7km de estrada não pavimentada até o hotel, todo sinalizado com placas indicativas que te levam até nosso hotel.
O Hotel aceita pagamentos parcelados no cartão de crédito?
Sim. Parcelamos os pacotes/diárias em até 10 vezes, conforme condição da tarifa contratada.
Qual a voltagem do hotel?
Nossa voltagem é 220V.
Os quartos têm berço para bebê cama extra para crianças?
Sim, possuímos opção de berço para crianças de até 02 anos ou cama auxiliar para crianças de até 12 anos sem custo adicional.
É necessário que seja feita a solicitação do berço no ato da reserva.
É permitido fumar dentro do Hotel?
Existem determinadas áreas do hotel onde é possível fumar sem problemas. Nas suítes não é permitido.
O hotel dispões de internet?
Sim, há Wi-Fi disponível em todo o hotel para a comodidade dos hóspedes.
Quais são os horários destinados às refeições?
- Café da manhã: A partir das 8h até às 10h
- Almoço: A partir das 12h até às 14h
- Café da tarde: A partir das 15:30h até às 17:30h
- Jantar: A partir das 19:30h até às 22h
As atividades recreativas são destinadas a todas as idades?
Como fico sabendo sobre as opções de lazer?
Você pode encontrar em nossa programação diária ou no mural de entrada em nosso restaurante possuímos a programação do dia.
O que trazer para o Hotel?
Dicas para levar na sua mala: protetor solar, repelente, calçados confortáveis, óculos, produtos de higiene pessoal, roupas leves. Não esqueça o casaquinho, à noite pode cair a temperatura.
Recomendamos também a colocar na bolsa medicamentos de uso contínuo, para as crianças e bebês que ainda usam mamadeiras e chupetas, elas não podem faltar.
Não faremos hospedagem sem documentação. Caso venha com o seu pet, não esqueça a carteira de vacinação em dia. Fornecemos todo o enxoval da suíte.
Possui sinal de operadoras de celular no hotel?
Na localização não tem sinal de telefonia, porém o hotel possui excelente cobertura de wi-fi.
Tem atividades monitoradas para crianças?
Temos atividades para crianças com recreadores, mas não temos monitores para cada criança. Assim que encerraram as atividades elas voltam para a sua família. A idade para participar das atividades é a partir de 4 anos, pois algumas atividades os pais precisam ficar próximos.